Olá, como vai…

Se você chegou até aqui e tem dúvidas sobre porque vale a pena assinar a Meus Discos, Meus Drinks e Nada Mais, aqui vão alguns motivos.

Uma tabelinha entre grandes álbuns…

A música é uma das coisas mais incríveis que existem no mundo – e a música brasileira, com todo o respeito às outras, é um negócio absurdo. Em toda edição, a gente se debruça sobre um disco marcante – que você pode até já ter escutado, mas não com esse gosto!

… e bons goles!

Afinal, quem não gosta de uns bons drink? Em toda edição, a gente escolhe um coquetel bem bacana pra acompanhar a audição do disco (e de quebra, tenta aprender uma coisa ou outra sobre coqueteleiras, bailarinas, licores e spirits).

E o bartender se esforça!

Bruno Capelas, o autor dessa newsletter, fez jornalismo porque queria trabalhar com música. Acabou indo parar no mundo da tecnologia e das startups, mas como quase todo repórter, descobriu mesmo a alegria num balcão. Esta newsletter é a forma de juntar diferentes paixões em uma receita só, no melhor espírito amador possível.

Não é o suficiente? Quer entender melhor como é que essa coisa funciona? Então talvez valha a pena você conferir nossa carta de intenções… ou de coquetéis!

A gente se vê no balcão!

Subscribe to Meus Discos, Meus Drinks e Nada Mais

Uma tabelinha entre grandes álbuns e bons goles

People

Jornalista, eu queria trabalhar com música e acabei com um copo na mão. Meus Discos, Meus Drinks e Nada Mais é o lugar onde eu misturo tudo isso.